Agenda da Diretoria

GAF 2016
04/07/2016 - 08:00 - Grand Hyatt Hotel - São Paulo SP


O GAF16 - Global Agribusiness Fórum 2016, evento para convidados que será realizado nos dias 04 e 05 de julho, em São Paulo, terá como tema central “Agropecuária do amanhã: fazer mais com menos” e contará com a realização conjunta da ABCZ, SRB (Sociedade Rural Brasileira), Abramilho (Associação Brasileira dos Produtores de Milho) e DATAGRO (maior consultoria de açúcar e álcool e uma das maiores agrícolas do mundo). A ABCZ será responsável por representar o setor pecuário nesse evento internacional, e apresentará painel que mostrará a visão de futuro da pecuária brasileira: moderna, competitiva, sustentável (econômica, social e ambientalmente). O evento objetiva reunir produtores, fornecedores de insumos, serviços e tecnologias, cientistas e pesquisadores, formuladores de políticas públicas, representantes de governos e dos diferentes elos da cadeia de produção e comercialização para discutir os temas mais relevantes do agronegócio mundial. O presidente Luiz Claudio Paranhos participará do evento, juntamente com diretores, executivos da ABCZ e convidados por ela.

Reunião da Diretoria da ABCZ
19/07/2016 - 14:00 - Sala de Reuniões da Diretoria - sede da ABCZ - Uberaba MG


Participam da reunião o presidente Luiz Claudio Paranhos, diretores, superintendentes e assessores da ABCZ para deliberarem sobre assuntos estratégicos para a entidade.

Reunião do Conselho Deliberativo da FUNDAGRI
20/07/2016 - 10:00 - Sala de Reuniões da FAZU-Faculdades Associadas de Uberaba - Uberaba MG


O presidente Luiz Claudio Paranhos preside a reunião do Conselho Deliberativo da FUNDAGRI-Fundação Educacional para o Desenvolvimento das Ciências Agrárias (entidade mantenedora da FAZU-Faculdades Associadas de Uberaba), na qual serão tratados assuntos de interesse daquela entidade.

ExpoGenética
20/08/2016 - 08:00 - Parque Fernando Costa - Uberaba MG


A ExpoGenética 2016 será realizada no período de 20 a 28 de agosto e terá a participação dos principais programas de melhoramento genético das raças zebuínas e de selecionadores de todo o Brasil, além da escolha dos touros da nova bateria do Pnat (Programa Nacional de Touros Jovens).


redes sociais oficiais:

  compartilhar este conteúdo