Notícias

ABCZ anuncia criação de Bolsa de Mercadorias

20 de janeiro, 2017 por Faeza Rezende

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) apresentou este mês em seu site um novo serviço, exclusivo para seus associados: a Bolsa de Mercadorias ABCZ.O objetivo é fazer valer a importância econômica dos selecionadores de raças zebuínas para conquistar vantagens em benefício dos próprios criadores.

Pelo serviço serão divulgados, de forma simples, os preços de diversos produtos agropecuários que impactam diretamente nos custos de produção das fazendas. Assim, com uma pesquisa atualizada dos valores praticados por fornecedores de todo o Brasil, o serviço destacará as ofertas e as condições de preços diferenciadas para os associados da ABCZ.

O resultado destas cotações será divulgado periodicamente aos associados da ABCZ, para que eles possam aproveitar essas vantagens e negociar diretamente com os fornecedores, que também ganharão com o serviço. Afinal, os fornecedores e seus representantes terão os produtos divulgados para mais de 7 mil potenciais clientes, que são os nossos associados e esses contarão com melhores condições, argumentos comerciais e força de negociação no seu dia-a-dia.

A Bolsa de Mercadorias ABCZ ainda está em fase de elaboração de conteúdo. Para completar o projeto, a entidade está realizando uma pesquisa para conhecer melhor as necessidades e os interesses dos nossos associados. Contribua você também, acessando: https://www.abczstat.com.br/Comunic/

foto:
Bolsa