Português
03 DE AGOSTO DE 2022. POR THAIS FERREIRA

ExpoGenética 2022: ABCZ fará promoção especial de novas adesões ao software Produz

ExpoGenética 2022: ABCZ fará promoção especial de novas adesões ao software Produz

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) preparou uma campanha promocional para os criadores que aderirem ao Produz, o software de gerenciamento pecuário da entidade, durante a ExpoGenética 2022. 

 “A promoção é válida para aquisições realizadas na semana da feira. O desconto pode chegar a 20% para adesões com pagamento à vista, ou 15% para pagamentos parcelados. E quem aproveitar a oferta ainda ganhará um brinde surpresa”, esclarece Mariane Almeida de Oliveira, analista de suporte do Produz.  

Mariane explica ainda que durante a ExpoGenética saíra uma nova versão do sistema com melhorias para atender as necessidades dos usuários e que a equipe do Produz estará em atendimento na sede. Informações relacionadas a valores já podem ser obtidas com a equipe de suporte do sistema através de mensagem de WhatsApp para os números (34) 9.9917-7550, (34) 9.9927-1592, (34) 9.9928-4610 ou ligações pelo telefone (34) 3319-3904.  

Construído sob uma plataforma dinâmica e moderna, que permite fácil gerenciamento e expansão, o software Produz é capaz de atender pequenos e grandes criadores, incluindo escritórios de prestação de serviços de registro genealógicos. Permite também o envio de comunicações, busca de resultados e pesquisas online no banco de dados da ABCZ, além do uso diretamente no curral para realizar serviços sem a necessidade da internet. 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar