Português
06 DE DEZEMBRO DE 2022. POR ÉLCIO FONSECA

‘Natal no Parque’ será aberto na próxima quinta-feira (8)

‘Natal no Parque’ será aberto na próxima quinta-feira (8)
Promovido pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), o Natal mais iluminado do interior de Minas Gerais começa na próxima quinta-feira (8), a partir das 19h, no Parque Fernando Costa, em Uberaba.
 
Após quase dois meses de montagem de estruturas, os mais de 15 profissionais envolvidos no projeto de iluminação, trabalham, nesta semana, apenas nos ajustes finais e testes das mais de 1,2 milhão de lâmpadas que irão iluminar o Parque no período natalino.

A coordenadora do ‘Natal no Parque 2022’ e presidente das Comissões ABCZ Mulher e ABCZ do Bem, Rosália Curado Machado, ressalta que o público irá se encantar. “Estamos preparando uma festa linda e quem passar pelo Parque, certamente, ficará encantado. É tempo de celebrar a vida e as realizações dos últimos anos, que foram tão desafiadores”.

Além da iluminação especial e da presença do Papai Noel, que deixarão o Parque Fernando Costa imerso no clima natalino, quem passar pela sede da ABCZ durante este mês, poderá aproveitar uma programação que contará com cerca de 60 expositores e comerciantes de artesanatos e comidas típicas, parque de diversões, apresentações musicais e outlet no ramo de vestuário.

O ‘Natal no Parque 2022’ segue até o dia 1º de janeiro de 2023. Nos próximos dias, você confere mais detalhes da programação no site e redes sociais da ABCZ.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar