Português
25 DE MARÇO DE 2024. POR BRENO CORDEIRO

ABCZ em Mato Grosso: entidade e associados participam da Show Safra, em Lucas do Rio Verde

ABCZ em Mato Grosso: entidade e associados participam da Show Safra, em Lucas do Rio Verde
Evento serviu como oportunidade para negócios e a divulgação do trabalho realizado pela equipe e pelos produtores locais

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) marcou presença na edição deste ano da Show Safra, feira do agronegócio realizada em Lucas do Rio Verde (MT). Em apoio aos pecuaristas, a entidade divulgou o seu trabalho e o dos criadores locais em prol do desenvolvimento da pecuária zebuína e do melhoramento genético.

A Supervisora de Provas Zootécnicas da ABCZ, Rayanne Lage Cordeiro, participou da feira e faz um balanço positivo do evento e da presença de representantes da criação de Zebu no local.

“Trata-se de um evento com grande impacto no estado e, por isso, a ABCZ não poderia deixar de participar. São momentos como este que nos permitem obter um relacionamento mais próximo com os associados e criadores das raças zebuínas, além de ser uma oportunidade para explicar e divulgar o trabalho feito diariamente pela ABCZ”, comenta.

Além de Rayanne, a feira também contou com a participação do Técnico de Campo Rafael Resende, além de associados da entidade – Flávio e Regiane Boita, Olímpio de Brito e Rafael Balizardo. Para eles, a interação com a associação também foi um dos pontos altos da Show Safra.

“Para nós, da Nelore FRF, foi uma grande satisfação. Mostramos a qualidade dos animais que produzimos, destacando a preservação e o melhoramento da raça, nunca esquecendo das características raciais, e agradecemos o apoio da equipe da ABCZ. Isso nos dá certeza de que temos uma associação forte, que assessora e apoia o produtor”, comemoram Flávio e Regiane.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar