Português
27 DE MARÇO DE 2024. POR BRENO CORDEIRO

Produz: software de gerenciamento pecuário da ABCZ terá reajuste de valor a partir de maio

Produz: software de gerenciamento pecuário da ABCZ terá reajuste de valor a partir de maio
Usuários que adquirirem o programa até o dia 5 de maio ainda podem aproveitar o valor antigo do sistema

A partir do dia 6 de maio, o Produz, software de gerenciamento pecuário desenvolvido e oferecido pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), sofrerá um reajuste no seu valor. A mudança do valor do sistema, que não acontecia desde 2018, não se aplicará a produtores que adquirirem o programa antes dessa data.

Vale ressaltar que o Produz se destaca pela integração completa ao banco de dados da associação, simplificando as operações diárias dos produtores rurais que utilizam o software. Além disso, o seu uso não é restrito aos associados da ABCZ.

“Com 11 módulos que funcionam tanto online quanto offline, o programa permite aos usuários gerenciar aspectos individuais, genéticos, reprodutivos, produtivos e sanitários, assegurando uma gestão completa e eficiente de todo o ciclo do rebanho”, explica a Supervisora do Produz, Mariane Almeida.

Além do ajuste do valor na aquisição do programa, os serviços de anuidade, aquisição de licença adicional e Importação de Genealogia também serão reajustados.

Para mais informações, entre em contato com a equipe responsável pelo programa:

Telefone: (34) 3319-3900 – marcar a opção 2;
WhatsApp: (34) 3319-3904;
E-mail: produz@abcz.org.br.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar