Português
28 DE MARÇO DE 2024. POR BRENO CORDEIRO

Shopping Vale do Boi Edição 2024 movimentará município de Carmolândia (TO) no dia 13 de abril

Shopping Vale do Boi Edição 2024 movimentará município de Carmolândia (TO) no dia 13 de abril
No dia 13 de abril, a Fazenda Vale do Boi, em Carmolândia (TO), receberá o Shopping Vale do Boi Edição 2024, evento homologado pelo PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos) e chancelado pelo Pró-Genética (Programa de Melhoria da Qualidade Genética do Rebanho Bovino Brasileiro). Com início a partir das 6h (horário de Brasília), o shopping será realizado durante todo o dia.

Na ocasião, serão comercializados 100 touros Nelore PO, todos DECA 1, além de 10 novilhas PO com prenhez positiva, também DECA 1. Os animais contam com RGD (Registro Genealógico Definitivo) certificado pela ABCZ. É o que conta o sócio-proprietário da fazenda, Ricardo Andrade.

“São animais criados e recriados a pasto, totalmente adaptados ao ambiente dos nossos clientes. As vendas são realizadas com parcelamento e isentas de comissão. A Fazenda Vale do Boi realiza o seu evento anual em formato de shopping há 20 anos. Ao longo dos anos, ele se tornou uma tradição para o comércio de reprodutores e matrizes Nelore na região Norte de Tocantins”, conta.

Ainda de acordo com Ricardo, a propriedade completará 50 anos de melhoramento no ano de 2025, com ênfase na seriedade e rigor das informações fornecidas para o PMGZ e qualidade dos produtos ofertados.

“A Fazenda Vale do Boi é uma das pioneiras do PMGZ e na produção de reprodutores e matrizes Nelore avaliados no Norte do país”, finaliza.

​​​​​​​A Fazenda Vale do Boi fica na Rod. TO-164, km 14, na Zona Rural de Carmolândia.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar