05 DE OUTUBRO DE 2021. POR

Leilão e Shopping de Animais

Procedimentos para realização de um Leilão ou Shopping de Animais Homologado pelo PMGZ

1. Entre em contato com o Escritório Técnico Regional que o atende ou, se preferir, diretamente com a ABCZ-Sede, e solicite a homologação do seu Leilão ou Shopping de Animais. Ressaltamos que tal solicitação deve ser feita com, pelo menos, 45 dias de antecedência em relação à data da realização do evento, para que haja tempo hábil para execução de todos os procedimentos pertinentes ao processo de homologação.

2. Faça o download dos seguintes arquivos:

- Eventos Homologados pelo PMGZ - Regulamento (PDF)
- Leilão e Shopping de animais - Dados para o contrato
- Leilão e Shopping de Animais - Lista de Animais

3. Leia atentamente o Regulamento e o Contrato.

4. Sobre o arquivo Dados para o contrato:

- Preencha a planilha, seguindo as orientações descritas em cada campo do formulário.
- Atente-se para os campos obrigatórios, marcados com um asterisco (*).
- Após o preenchimento, salve e envie o arquivo para o seguinte endereço de e-mail: pmgz@abcz.org.br .

5. Sobre o arquivo Lista de animais:

- Preencha a planilha, informando os registros de todos os animais que serão apresentados/ofertados durante o evento.
- Lembramos que, para participar do evento, os animais devem estar em conformidade com as exigências determinadas no Regulamento.
- Após o preenchimento, salve e envie o arquivo para o seguinte endereço de e-mail: pmgz@abcz.org.br .

6. Sobre a utilização das logos da ABCZ:

- A logo oficial Leilão e Shopping de animais é disponibilizada somente após o evento ter sido devidamente homologado.
- O uso da logo é obrigatório em todas as artes gráficas (flyer, folder, banner, etc.) a serem confeccionadas para o evento, sejam elas impressas ou digitais.
- A utilização da logo será autorizada tão somente para este leilão ou shopping de animais em questão.
- É expressamente proibido o uso da logo para outros eventos que não sejam homologados pela ABCZ.
- É expressamente proibido o compartilhamento da logo com outros criadores e/ou eventos.

Importante: O homologação do evento será oficializada somente após o recebimento da documentação original impressa. Por isso, a necessidade de se iniciar o processo com, no mínimo, 45 dias de antecedência em relação à data da realização do evento. As cópias digitalizadas e envidas tão somente por e-mail, não garantem a homologação do evento.

Lembramos que eventos homologados pelo PMGZ podem, também, ser chancelados pelo Pró-Genética da ABCZ. Para mais informações, clique aqui.

Para quaisquer outras informações, entre em contato com a ABCZ-Sede pelo telefone (34) 3319-3912.

Usamos Cookies para personalizar e melhorar a sua experiência em nosso site. Visite nossa Politica de Cookies para saber mais.

Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies.

Aceitar