05 DE OUTUBRO DE 2021. POR

Dia de Campo Oficial ABCZ

O que a ABCZ oferece

1. Divulgamos o evento em rádios locais, nas redes sociais e no site da ABCZ, antes da data de sua realização.
2. Divulgamos o evento na Revista ABCZ, antes da data de sua realização, desde que a periodicidade deste veículo permita.
3. Divulgamos o material promocional do evento através do mailing Estadual (evento presencial) e Nacional (quando a transmissão do evento ocorrer por meio de algum canal de TV ou Internet).
4. Disponibilizamos um técnico para proferir uma palestra e atividades práticas estritamente didáticas, assumindo os seus custos.
5. Oferecemos 100 RGDs para serem sorteados entre os participantes do evento em 10 lotes de 10 (PO, PC ou PA).
6. Fomentamos parcerias para efetivar a participação de pequenos e médios produtores no evento.

Para mais informações, gentileza verificar o arquivo Informações Gerais.

Procedimentos para realização de um Dia de Campo Oficial ABCZ

1. Entre em contato com o Escritório Técnico Regional que o atende ou, se preferir, diretamente com a ABCZ-Sede, e solicite a homologação do seu Dia de Campo. Ressaltamos que tal solicitação deve ser feita com, pelo menos, 45 dias de antecedência em relação à data da realização do evento, para que haja tempo hábil para execução de todos os procedimentos pertinentes ao processo de homologação.

2. Faça o download dos seguintes arquivos:

- Eventos Homologados pelo PMGZ
- Dia de Campo - Dados para o contrato
- Dia de Campo - Lista de Animais

3. Leia atentamente o Regulamento e o Contrato.

4. Sobre o arquivo Dados para o contrato:

- Preencha a planilha, seguindo as orientações descritas em cada campo do formulário.
- Atente-se para os campos obrigatórios, marcados com um asterisco (*).
Após o preenchimento, salve e envie o arquivo para o seguinte endereço de e-mail: pmgz@abcz.org.br .

5. Sobre o arquivo Lista de animais:

- Preencha a planilha, informando os registros de todos os animais que serão apresentados/ofertados durante o evento.
- Lembramos que, para participar do evento, os animais devem estar em conformidade com as exigências determinadas no Regulamento.
- Após o preenchimento, salve e envie o arquivo para o seguinte endereço de e-mail: pmgz@abcz.org.br .

6. Sobre a utilização das logos da ABCZ:

- A logo oficial Dia de Campo é disponibilizada somente após o evento ter sido devidamente homologado.
- O uso da logo é obrigatório em todas as artes gráficas (flyer, folder, banner, etc.) a serem confeccionadas para o evento, sejam elas impressas ou digitais.
- A utilização da logo será autorizada tão somente para este dia de campo em questão.
- É expressamente proibido o uso da logo para outros eventos que não sejam homologados pela ABCZ.
- É expressamente proibido o compartilhamento da logo com outros criadores e/ou eventos.

Importante: O homologação do evento será oficializada somente após o recebimento da documentação original impressa. Por isso, a necessidade de se iniciar o processo com, no mínimo, 45 dias de antecedência em relação à data da realização do evento. As cópias digitalizadas e envidas tão somente por e-mail, não garantem a homologação do evento.

7. Sobre a palestra da ABCZ:

- Durante o evento, é necessário que haja um espaço de, pelo menos, 1 (uma) hora para a palestra da ABCZ.
- O técnico da ABCZ mais próximo de sua propriedade acompanhará a execução do evento e realizará tal palestra.

Lembramos que eventos homologados pelo PMGZ podem, também, ser chancelados pelo Pró-Genética da ABCZ. Para mais informações, clique aqui.

Para quaisquer outras informações, entre em contato com a ABCZ-Sede pelo telefone (34) 3319-3912.

Usamos Cookies para personalizar e melhorar a sua experiência em nosso site. Visite nossa Politica de Cookies para saber mais.

Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies.

Aceitar