Português
Imagem de capa

Quem somos

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) atua ao longo de toda a cadeia produtiva, desde a pecuária seletiva até a comercial, desenvolvendo junto aos produtores rurais um trabalho de orientação sobre pastagens, crédito financeiro, fomento, extensão rural e mercado consumidor para assegurar a evolução da pecuária nacional.

Com mais de 22 mil associados, trabalha desde 1934 na defesa dos direitos dos produtores rurais.

Conta com uma rede de mais de 20 escritórios regionais em todo o Brasil, onde atuam técnicos altamente capacitados, que realizam aproximadamente 13 mil visitas aos associados a cada ano.

Os processos e tecnologias empregados asseguram serviços cada vez mais rápidos e seguros, permitindo uma administração profissional e transparente, focada em resultados.

O sistema de gestão da ABCZ é reconhecido com duas certificações internacionais de qualidade: ISO 9001 (qualidade da gestão) e ISO 14001 (qualidade ambiental).

Imagens e vídeos

Visão

Ser a melhor organização pecuária do mundo.

Missão

Promover o aumento sustentável da produção mundial de carne e leite, através do registro genealógico, melhoramento genético e promoção das raças zebuínas.
 

Negócio

Registro, melhoramento e promoção das raças zebuínas.

Princípios e compromissos

Congregar, representar e defender os interesses da classe e dos clientes;

Atender às necessidades dos criadores, clientes e do meio ambiente oferecendo serviços de qualidade e ambientalmente adequados, buscando a satisfação de todos;

Promover, desenvolver e reconhecer as potencialidades dos colaboradores;

Ter postura ética nas prestações de serviços e relacionamentos, atendendo aos requisitos legais e outros requisitos aplicaveis ao SGI; buscando a prevenção da poluição ambiental;

Buscar a melhoria contínua do SGI, através de novas tecnologias nos serviços relizados.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar