Português
Imagem de capa

Projetos Realizados

ExpoGenética 2021 se encerra movimentando mais de 39 milhões

Cumprindo a promessa de uma edição ainda maior, a ExpoGenética 2021 se encerrou neste domingo (22) registrando bons resultados. A feira, que pela segunda vez foi realizada em formato totalmente virtual, apresentou pela tela da ABCZ TV e pelo hotsite do evento, os principais criatórios e empresas do país, além de uma programação Técnica marcada por muitas novidades.

Acesse a matéria completa

11º Encontro Rural Jovem integra programação da ExpoGenética 360°

Uma manhã dedicada aos jovens do agro. Assim será o ‘11º Encontro Rural Jovem’, evento promovido pela ABCZ Jovem durante a ExpoGenética 360º. O encontro virtual que acontece no dia 22 de agosto (sábado) a partir das 8h terá como tema ‘Influencers do Agro’.

Acesse a matéria completa

ABCZ anuncia desconto de 50% em título de associado remido para jovens

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) anunciou nesta semana mais uma ação com o objetivo de fomentar a participação dos jovens no setor pecuário. Trata-se de uma promoção relâmpago oferecendo desconto de 50% na aquisição de título de associado remido para jovens com até 30 anos.

Acesse a matéria completa

Ana Elisa Ártico assume presidência da comissão ABCZ Jovem

A dinâmica pecuarista Ana Elisa Ártico assumiu esta semana o comando da comissão ABCZ Jovem. O grupo de trabalho foi criado na gestão 2016-2019, quando foi presidido por Rivaldo Machado Borges Neto.

Acesse a matéria completa

Presidente da ABCZ é homenageado pela ABCZ Jovem

O presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, recebeu na última sexta-feira (23), durante a 12ª ExpoGenética, uma homenagem do comitê ABCZ Jovem. A condecoração foi entregue por Ana Elisa Ártico, diretora das comissões ABCZ Jovem e ABCZ Mulher.

Acesse a matéria completa

ABCZ lança espaço no 29º Zootec para apresentar trabalho de comissões Jovem e Mulher

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), parceira na realização do 29º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), lançou nesta quarta-feira (14) um espaço para receber os congressistas interessados em conhecer um pouco mais sobre os trabalhos desenvolvidos pela entidade. A estrutura foi montada nas baias do Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos.

Acesse a matéria completa

Diretora da comissão ABCZ Jovem participa de encontro de mulheres em Tabapuã (SP)

Ana Elisa Ártico, diretora das comissões ABCZ Jovem e ABCZ Mulher e criadora de Tabapuã, participou nesta sexta feira, dia 12 de julho, do primeiro encontro do grupo Agro Rainhas na Fazenda Água Milagrosa em Tabapuã (SP). O grupo formado por mulheres que têm carreiras de destaque no agro foram recepcionadas pela pecuarista e produtora rural Sarita Junqueira Rodas, CEO do Grupo Junqueira Rodas.

Acesse a matéria completa

‘ABCZ Jovem’ participará de evento ligado a empreendedorismo e definirá ações para 2020

Cumprindo a proposta de aproximar ainda mais os jovens dos desafios e novidades do setor, a comissão ‘ABCZ Jovem’ é uma das entidades que participarão do 29º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), promovido pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), ABCZ e Sebrae, como parte da programação que antecede a ExpoGenética.

Acesse a matéria completa

ABCZ Jovem e Sociedade Rural Brasileira promovem o 10º Encontro Rural Jovem

Dentro da programação da ExpoZebu 2019, a ABCZ Jovem realizou, na manhã do dia 3 de maio, o 10º Encontro Rural Jovem, em parceria com a Sociedade Rural Brasileira, no Tatersal Rubico de Carvalho, no Parque Fernando Costa.

Acesse a matéria completa

ABCZ Jovem participa do 2º Brahman Jovem Internacional

O comitê ABCZ Jovem foi representado pelo diretor João Machado Prata Neto, que foi o responsável pela abertura do congresso e pelo diretor Pedro Cunha Prata, que participou do debate ‘Brahman Jovem’, e apresentou o projeto aos participantes, atraindo a atenção dos estudantes que estão em formação e têm interesse pela agropecuária.

Acesse a matéria completa

ABCZ Jovem e Sociedade Rural Brasileira promovem o 8º Encontro Rural Jovem

Mais de 1.300 estudantes participam do 8º Encontro Rural Jovem, promovido pela ABCZ Jovem. O evento, que dessa vez traz como tema ‘Tradição e juventude juntas pelo futuro do agronegócio’, tem como proposta promover um grande debate entre público e especialistas.

Acesse a matéria completa

ABCZ Jovem participa do 22º Porteira Adentro

Com o objetivo de incentivar a formação de novos produtores rurais e lideranças para o agronegócio brasileiro, os representantes do ‘ABCZ Jovem’ visitaram stands e explicaram aos interessados os principais objetivos do comitê. João Machado Prata Neto, também participou como avaliador dos trabalhos de pesquisas.

Acesse a matéria completa

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar