Áreas de locação

A ABCZ possui excelentes opções de espaços para a realização de eventos no interior do Parque Fernando Costa, na cidade de Uberaba/MG. São espaços versáteis, confortáveis e seguros, com infraestrutura completa para atender os mais diversificados eventos: desde empresariais, leilões até as festas mais requintadas.

O Centro de Eventos “Rômulo Kardec de Camargos” tem capacidade para receber até 1.000 pessoas sentadas, possui três telões de 150 polegadas, projetores multimídia, recursos para conexão à internet, sistema de som e iluminação, acessibilidade para portadores de necessidades especiais, camarim, cozinha, ar-condicionado e estacionamento próprio.

O Tatersal “Rubico Carvalho” dispõe de ar-condicionado, sistema de imagem, gerador de energia, acessibilidade para portadores de necessidades especiais, cozinha, estacionamento e capacidade para recepcionar até 600 pessoas.
Já o Salão Nobre da entidade pode abrigar eventos para até 200 pessoas, com toda a infraestrutura adequada para apresentações.

Contato para locação:
Telefone: (34) 3319-3961
E-mail: locacao@abcz.org.br

Usamos Cookies para personalizar e melhorar a sua experiência em nosso site. Visite nossa Politica de Cookies para saber mais.

Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies.

Aceitar