Português
02 DE JUNHO DE 2017. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

?ABCZ Jovem? marca presença no 21º Porteira Adentro

?ABCZ Jovem? marca presença no 21º Porteira Adentro

A sexta-feira (02/06) tem sido de muito conhecimento e informação na sede da Fazu, em Uberaba (MG), em mais uma edição do Porteira Adentro. Alunos da instituição e entidades parcerias realizam uma série de ações voltadas para o desenvolvimento do setor agropecuário, incluindo a apresentação de novos produtos e projetos.

A ABCZ está representada pelo grupo de jovens pecuaristas e estudantes do setor que participam da ‘ABCZ Jovem’. Um estande foi montado para apresentar aos visitantes como a comissão funciona. “A feira reúne muitos jovens que estão em formação e tem interesse pela agropecuária. O nosso objetivo é aproveitar todo esse movimento para apresentar o nosso trabalho. Estamos muito satisfeitos com o resultado, porque muitos estudantes estão interessados”, destaca João Machado Prata Neto, diretor da ‘ABCZ Jovem’.

A ‘ABCZ Jovem’ foi lançada durante a ExpoZebu 2017, com o objetivo de  incentivar a formação de novos produtores rurais e lideranças para o agronegócio brasileiro. Para saber mais, clique aqui.

Porteira Adentro. Com o tema “Empreender para Crescer”, a 21ª edição do Porteira Adentro, maior evento de extensão da Fazu, reúne 126 projetos dos cursos de Agronomia, Agronegócio, Zootecnia, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet. O objetivo é apresentar soluções e novidades para o agronegócio. A entrada é gratuita e a programação segue até as 17h30 de hoje (02/06).



Tags:

ABCZ Jovem

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar