Português
04 DE SETEMBRO DE 2017. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

ABCZ Jovem define ações para ExpoZebu 2018

ABCZ Jovem define ações para ExpoZebu 2018

A ExpoGenética 2017 mal terminou e a ABCZ Jovem já está de olho na ExpoZebu do ano que vem. Membros da diretoria do grupo se reuniram, em Uberaba (MG), para definir as ações que serão desenvolvidas durante a maior feira da pecuária zebuína no mundo.

“A ABCZ é como uma indústria que não para, e nós seguimos o mesmo ritmo. A ExpoZebu só é um sucesso porque é planejada como muita antecedência. Muitos departamentos já estão nesse movimento, e nós também”, destaca João Machado Neto, membro da diretoria da ABCZ Jovem.

Entre as ações definidas para a feira, que acontece tradicionalmente em maio, está um série de debates e workshops sobre empreendedorismo, inovação e sustentabilidade. “Também existe a previsão de promovermos uma conferência com jovens criadores de várias partes do país, para conhecermos a realidade deles, de acordo com a região em que estão inseridos”, explica Renato Aleixo, que membro da diretoria da ABCZ Jovem.

Para atender toda a programação, a previsão é de que a ABCZ Jovem tenha pelo menos dois dias de intensa programação na ExpoZebu 2018. “Essa programação maior é mais um reflexo de como nosso grupo tem crescido. Percebemos mensalmente o interesse de jovens que estão na linha de sucessão de muitas propriedades, além de estudantes do setor, em se engajar no trabalho da ABCZ Jovem”, diz a também diretora da ABCZ Jovem, Ana Ártico.

Expoinel. Durante a reunião, que aconteceu na sede da ABCZ, o grupo também repassou a programação que será desenvolvida durante a Expoinel 2017. Na lista de atividades está um ciclo de palestras sobre as raças zebuínas. A Expoinel acontece de 21 de setembro a 1 de outubro, em Uberaba (MG).

Tags:

ABCZ Jovem

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar