Português
28 DE SETEMBRO DE 2017. POR THAIS CRISTINA FERREIRA

ABCZ Jovem participa de Encontro de Bovinocultura de Corte

ABCZ Jovem participa de Encontro de Bovinocultura de Corte

A semana tem sido de muito aprendizado no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG. Com o objetivo de incentivar a formação de novos produtores rurais e lideranças para o agronegócio brasileiro, a ABCZ Jovem esteve presente no “6º Encontro de Bovinocultura de Corte – Tendências de Mercado, Campo e Sustentabilidade” promovido pela ESALQ (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" – Universidade de São Paulo), evento que começou hoje (28), no salão nobre da ABCZ.
Cerca de setenta pessoas participaram do encontro que é voltado para universitários das ciências agrárias, pesquisadores, técnicos agrícolas, profissionais ligados à cadeia produtiva da pecuária e produtores do centro sul do país. “Foi uma ótima oportunidade para divulgar ainda mais os planos da ABCZ Jovem para um público interessado e que tem um contato direto com o agronegócio”, ressaltou o membro do conselho diretivo da ABCZ Jovem Renato Oliveira. 
O encontro tem como objetivo difundir ideias de mercado atuais e como lidar com as tomadas de decisões no campo, relatar a atual situação econômica e prática do setor, motivar o uso de atitudes sustentáveis no campo para que o mercado seja atendido como um todo e gerar integração entre os participantes, palestrantes, empresas e instituições. O evento termina amanhã (29).

Tags:

ABCZ Jovem

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar