Português
29 DE SETEMBRO DE 2017. POR FAEZA REZENDE

ABCZ participa de entrega de Prêmio Fundação Bunge

ABCZ participa de entrega de Prêmio Fundação Bunge

O coordenador da ABCZ Jovem, Rivaldo Machado Borges Neto, representou a Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) na cerimômia de entrega da 62ª edição do Prêmio Fundação Bunge. A solenidade foi realizada em São Paulo na noite de quarta-feira (27).

A homenagem reconhece ações e projetos que contribuem para o desenvolvimento da sociedade brasileira. Este ano, quatro profissionais foram homenageados com o Prêmio, que teve como temas ‘Os Desafios Globais da Sustentabilidade do Agronegócio Brasileiro’ e ‘As transformações do Direito brasileiro e seus impactos na teoria Geral do Direito’. Entre os homenageados, Alysson Paolinelli, um dos principais nomes do agronegócio brasileiro.

O Prêmio Fundação Bunge foi criado em 1955. Desde sua criação, cerca de 190 personalidades já foram premiadas, entre elas Jorge Amado, Oscar Niemeyer, Ruth Rocha, Carlos Chagas Filho, Adriana Lisboa e Fernando Abrucio.

Tags:

ABCZ Jovem

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar