Português
28 DE JUNHO DE 2018. POR FAEZA REZENDE

Promotores de Justiça são convidados a integrar ?ABCZ Mulher? e ?Zebu do Bem?

Promotores de Justiça são convidados a integrar ?ABCZ Mulher? e ?Zebu do Bem?

Na tarde da última segunda-feira (25), a ABCZ recebeu a visita do Promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, Dr. Carlos Valera. Durante a reunião com representantes da entidade, ele foi formalmente convidado a se tornar conselheiro das comissões ‘ABCZ Mulher’ e ‘Zebu do Bem’. A promotora de Justiça da Saúde, Dra. Cláudia Marques, também foi convidada para integrar o conselho.
O promotor foi recebido pelo presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, o procurador jurídico geral da entidade, Cláudio Fontoura, e a presidente das duas comissões, Iara Marquez.
“A inclusão dos promotores nos conselhos traria um respaldo importante para os projetos desenvolvidos pelos grupos, e chancelaria as suas ações de acordo com a Compliance da casa e a missão da ABCZ, garantindo toda a conformidade ética e legal dos trabalhos realizados”, diz o procurador.
Nesta quarta (27), representantes da ABCZ voltaram a reunir-se com os promotores, desta vez na sede do Ministério Público, para discutir e propor outras ações em conjunto ao órgão público e à Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, como uma campanha de prevenção de câncer.



Tags:

ABCZ Mulher

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar