Português
04 DE JULHO DE 2018. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

?ABCZ Mulher? é oficialmente apresentada a colaboradores da entidade

?ABCZ Mulher? é oficialmente apresentada a colaboradores da entidade

Na manhã desta quarta-feira (04) os colaboradores da sede da ABCZ e Parque Fernando Costa puderam conhecer mais detalhes da recém-criada ‘ABCZ Mulher’. A comissão, que tem como objetivo promover a visibilidade, sucessão familiar, empreendedorismo e saúde da mulher rural é coordenada pela pecuarista e primeira-dama da Associação, Iara Maria Marquez.

“Nosso objetivo é contribuir para que a mulher ocupe um espaço que já é dela, ressaltando a sua importância no agronegócio. Já estamos trabalhando nesse sentido, e temos certeza que irá trazer muitos resultados”, destaca ela.

A apresentação oficial da ‘ABCZ Mulher’ foi feita pela pesquisadora e gerente do Zebu.org, Aryanna Sangiovani, que além dos objetivos da comissão, destacou a participação feminina na ABCZ, com uma linha do tempo que destacou as percussoras da entidade.

O primeiro evento da comissão também foi divulgado nesta quarta-feira. Trata-se do ‘1º Encontro ABCZ Mulher’, que será realizado durante a ExpoGenética 2018, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). A participação da diretora da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Teka Vendramini, já está confirmada.

Também acompanharam a apresentação da comissão, o presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, o procurador jurídico da entidade, Cláudio Fontoura, e superintendente geral, Jairo Furtado.

Para saber mais sobre a ‘ABCZ Mulher’, clique aqui.



Tags:

ABCZ Mulher

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar