Português
21 DE NOVEMBRO DE 2018. POR THAIS CRISTINA FERREIRA

Campanha ?Novembro Azul ? O papo agora é com os homens? promove tarde de prevenção

Campanha ?Novembro Azul ? O papo agora é com os homens? promove tarde de prevenção

A quarta-feira foi de mobilização em prol da campanha ‘Novembro Azul – O papo agora é com os homens’, promovida pela comissão ABCZ Mulher. O salão nobre foi palco de ações de prevenção da campanha que contou com uma palestra sobre a importância da prevenção e o diagnóstico precoce do Câncer de Próstata, ministrada pelo médico urologista e andrologista Dr. Luciano Pousa Cartafina. Os colaboradores da entidade aproveitaram para tirar dúvidas e ouvir as dicas do especialista para uma vida mais saudável.

A equipe da PROMAH /FUNEPU também esteve presente realizando uma série de exames preventivos como glicemia, colesterol, PSA e aferição de pressão nos colaboradores com idade acima de 35 (trinta e cinco) anos. As ações também contaram com a participação do presidente da ABCZ e dos diretores da entidade.

Esta é a primeira vez que a ABCZ adere oficialmente à campanha internacional que tem como objetivo combater o câncer de próstata e conscientizar a população masculina sobre os riscos da doença e as formas de prevenção. Como parte da programação da campanha, o pórtico de entrada do Parque Fernando Costa e a sede da entidade ficarão iluminados de azul até o final do mês de novembro.

Tags:

ABCZ Mulher

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar