Português
29 DE NOVEMBRO DE 2018. POR THAIS CRISTINA FERREIRA

?ABCZ Mulher? e ?O Boticário? promovem curso de automaquiagem para colaboradoras da ABCZ

?ABCZ Mulher? e ?O Boticário? promovem curso de automaquiagem para colaboradoras da ABCZ

Nesta semana, a comissão ‘ABCZ Mulher’ promoveu uma ação inédita para as colaboradoras da entidade. Através de uma parceria com ‘O Boticário’, foi oferecido um curso de automaquiagem para vinte colaboradas da sede da ABCZ. As vagas foram definidas por um sorteio realizado dias antes do evento.

“Essa ação faz parte da campanha ‘Toque neste assunto’, promovida pela ABCZ Mulher, que em outubro movimentou de diferentes maneiras, nosso grupo de colaboradoras e a comunidade externa. No dia da caminhada do Outubro Rosa, foram sorteados vários brindes para os participantes do evento, oferecidos por parceiros, que contribuíram diretamente com a ação. ‘O Boticário’ ofereceu as vagas do curso de auto maquiagem para serem sorteados para as colaboradoras da entidade”, explica Iara Marquez, presidente da ABCZ Mulher.

As aulas foram ministradas por maquiadoras credenciadas de ‘O Boticário’ em um espaço montado ao lado do Museu do Zebu. No local cheio de espelhos, cadeiras, e uma mesa com hidratante, base, corretivo, esponjinhas, algodão, pincéis e outros utensílios; elas ensinaram às colaboradoras da ABCZ a se maquiarem e usar cada produto da forma correta. A turma foi dividida em dois grupos para melhorar o aproveitamento do conteúdo transmitido.

“Muito legal aprender a preparar a pele e fazer uma make leve para o dia-a-dia. Como eu não tinha muito conhecimento, aprendi várias técnicas, principalmente a base com protetor solar que é super importante”, ressalta Thaynara Freitas Ribeiro, supervisora do Produz.

Quem também aprovou o curso foi a auxiliar de serviços gerais, Andreia Pereira. “Minhas filhas são maquiadoras e sempre tentaram me ensinar a maquiar, mas eu nunca quis aprender. No curso de ontem aprendi a usar os produtos valorizando os pontos do meu rosto e achei que ficou bem natural. Amei tanto que quero fazer os outros módulos do curso”, afirma.

“Achei muito produtivo, fez com que levantasse nossa autoestima”, define a assistente de registro genealógico, Lara Hellen Carneiro Reis.

Tags:

ABCZ Mulher

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar