Português
17 DE DEZEMBRO DE 2018. POR FAEZA REZENDE

ABCZ promove ações especiais de Natal para colaboradores

ABCZ promove ações especiais de Natal para colaboradores

O último sábado, 15, foi movimentado na sede da Associação Brasileira de Criadores de Zebu com uma ação especial de Natal voltada para os filhos de colaboradores da entidade. Um Papai Noel carismático entregou brinquedos para mais de 40 crianças com idades entre 0 a 16 anos.

O evento foi realizado pelo Zebu do Bem e pela comissão ABCZ Mulher, coordenados pela primeira-dama da Associação Iara Marquez, que presidente os projetos.

As crianças também receberam picolés e ingressos para o parque de diversões montado no Natal no Parque. A ação foi acompanhada pelo presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, e por colaboradores da ABCZ que integram a comissão Zebu do Bem.

Reconhecimento. A celebração dos bons resultados da ABCZ em 2018 começou na sexta-feira (15) com uma confraternização de toda equipe. Durante a festa de encerramento do ano, foram homenageados quatro funcionários que participam do projeto de Alfabetização da ABCZ e tiveram melhor desempenho. Foram eles: Andreia Feitosa Pereira, Ari Rosa Martins, Roberto José Calixto e Sirley Maria dos Santos. Os alunos destaque receberam um presente especial em parceria do Zebu do Bem e da Casa de Carne Bandeirantes.

 

Tags:

ABCZ Mulher

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar