Português
26 DE JUNHO DE 2019. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

?ABCZ Jovem? participará de evento ligado a empreendedorismo e definirá ações para 2020

?ABCZ Jovem? participará de evento ligado a empreendedorismo e definirá ações para 2020

Cumprindo a proposta de aproximar ainda mais os jovens dos desafios e novidades do setor, a comissão ‘ABCZ Jovem’ é uma das entidades que participarão do 29º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), promovido pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), ABCZ e Sebrae, como parte da programação que antecede a ExpoGenética.

“Estamos falando de um dos eventos mais importantes e tradicionais ligados a inovação e empreendedorismo rural. E esses são temas que naturalmente já atraem bastante os jovens produtores e lideranças rurais. Aproveitaremos essa movimentação para explicar um pouco mais sobre os trabalhos que são desenvolvidos pela ‘ABCZ Jovem’”, revela Rivaldo Neto, presidente da ‘ABCZ Jovem’.

Ele revela ainda que a participação do grupo será por meio de um estande montado no evento, onde os participantes, além de conhecerem detalhes das ações promovidas pela comissão, poderão discutir importantes temas do setor.

Vale destacar também que a programação do 29º Zootec, que acontece em Uberaba (MG) entre os dias 13 a 16 de agosto, inclui ainda ações ligadas ao desenvolvimento de startups, além de painéis e atividades práticas relacionadas a melhoramento genético, bem-estar animal e meio ambiente.

Mais programação. Ainda na lista de atividades desenvolvidas pela ‘ABCZ Jovem’ nos próximos meses, está uma ação conjunta com o Centro de Referência em Empreendedorismo e Inovação para o Agronegócio (Celeiro Fazu). A atividade será realizada durante a ExpoGenética, quando também serão promovidas reuniões da comissão para definir os projetos que serão desenvolvidos em 2020.

Tags:

ABCZ Jovem

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar