Português
12 DE JULHO DE 2019. POR THAIS CRISTINA FERREIRA

Diretora das comissões ABCZ Jovem e ABCZ Mulher participa de encontro de mulheres em Tabapuã (SP)

Diretora das comissões ABCZ Jovem e ABCZ Mulher participa de encontro de mulheres em Tabapuã (SP)

Por Carla Prado

 

Ana Elisa Ártico, diretora das comissões ABCZ Jovem e ABCZ Mulher e criadora de Tabapuã, participou nesta sexta feira, dia 12 de julho, do primeiro encontro do grupo Agro Rainhas na Fazenda Água Milagrosa em Tabapuã (SP). O grupo formado por mulheres que têm carreiras de destaque no agro foram recepcionadas pela pecuarista e produtora rural Sarita Junqueira Rodas, CEO do Grupo Junqueira Rodas.

No encontro, elas participaram de minicursos sobre manejo de solo, citricultura, irrigação e microaspersão, manejo de cana, visita a pomares e canaviais, além de palestra técnica sobre pecuária com foco na raça Tabapuã, visto que a Água Milagrosa é considerada o berço da raça no mundo. "Também, dentro da programação, aconteceu um bate papo sobre gestão, sucessão e governança no agro, onde compartilhamos experiências e conhecimentos da área, reforçando o papel da mulher do agro", explica Sarita.
 

Sobre o Agro Rainhas: Criado pela consultora Mariely Biff, o Agro Rainhas surgiu da união de amigas, com carreiras ligadas ao agro de vários Estados do Brasil, que se reuniam para trocar informações sobre o setor e compartilhar seus conhecimentos na área.



A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar