Português
09 DE AGOSTO DE 2019. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

46ª Expoacre reúne mais de 100 zebuínos em pista

46ª Expoacre reúne mais de 100 zebuínos em pista

Terminou no último fim de semana, no Parque de Exposições Wildy Viana, a Expoacre 2019. A feira, que é considerada uma das maiores do agronegócio no norte brasileiro, mais uma vez contou com julgamentos de animais e reuniu mais de 100 zebuínos. Trata-se de exemplares da raça Nelore, que foram avaliados por Carlos Alberto Marino Filho, membro do Colégio de Jurados da ABCZ.

“Estamos falando de uma feira muito importante para a nossa região, e que justamente por isso tem atraído cada vez mais nossos associados. Os trabalhos em pista foram excelentes, e comprovaram, mais uma vez, a qualidade dos zebuínos selecionados no norte do país”, destaca Ana Paula Bibiano, assistente de Registro Genealógico/ ETR Rio Branco, que revela ainda que além de julgamentos a programação da feira contou com leilões de criadores da região.

A feira. Realizada de 27 de julho a 4 de agosto, a Expoacre 2019 foi promovida por meio de parceria entre o Governo do Estado do Acre e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar