Português
14 DE AGOSTO DE 2019. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

ABCZ lança espaço no 29º Zootec para apresentar trabalho de comissões Jovem e Mulher

ABCZ lança espaço no 29º Zootec para apresentar trabalho de comissões Jovem e Mulher

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), parceira na realização do 29º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), lançou nesta quarta-feira (14) um espaço para receber os congressistas interessados em conhecer um pouco mais sobre os trabalhos desenvolvidos pela entidade. A estrutura foi montada nas baias do Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos.

“Nesse espaço, além de falar um pouco mais sobre a ABCZ, os serviços que ela oferece, e a representatividade política que tem, temos como foco apresentar o trabalho das comissões ABCZ Jovem e ABCZ Mulher, que tem tudo a ver com o público do Zootec”, explica Aryanna Sangiovanni, gerente do portal Zebu.org, e uma das responsáveis pelas atividades no local.

Ela revela ainda que ao longo da manhã dezenas de congressistas já passaram pelo local e, além de demonstrarem bastante envolvimento com a história da entidade, se mostraram bastante interessados na proposta das duas comissões. No que diz respeito a ABCZ Jovem, inclusive, muitos estudantes e profissionais do setor já foram captados para parceria nos próximos eventos.

2º Encontro ABCZ Mulher. Ainda no espaço, os visitantes interessados em se inscrever gratuitamente no 2º Encontro ABCZ Mulher, têm a oportunidade de efetivar o processo. Este ano, o evento acontecerá no dia 22 de agosto e espera reunir mais de 1000 pessoas no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos. Além da programação de debates e painéis, o ‘2º Encontro ABCZ Mulher’ será marcado por homenagens. Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Tags:

ABCZ Jovem

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar