Português
29 DE AGOSTO DE 2019. POR THAIS CRISTINA FERREIRA

Presidente da ABCZ é homenageado pelo comitê ABCZ Jovem

Presidente da ABCZ é homenageado pelo comitê ABCZ Jovem

O presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, recebeu na última sexta-feira (23), durante a 12ª ExpoGenética, uma homenagem do comitê ABCZ Jovem. A condecoração foi entregue por Ana Elisa Ártico, diretora das comissões ABCZ Jovem e ABCZ Mulher.

A homenagem reconhece o trabalho desempenhado na promoção da pecuária brasileira com ações inovadoras e agradece o incentivo à nova geração de produtores rurais, garantindo um futuro promissor para o setor.

Vale destacar que o comitê ABCZ Jovem é um projeto idealizado pela diretoria presidida por Arnaldo Manuel, com objetivo de fomentar a participação do jovem no setor pecuário, ajudando na formação de uma nova geração de produtores.

Oito jovens integram o conselho diretivo do grupo de trabalho do comitê que tem entre os objetivos estabelecidos: atrair jovens interessados na pecuária brasileira e no melhoramento genético através da promoção das raças zebuínas; mobilizar as novas gerações para atuarem na constante modernização do setor para que nossa pecuária seja cada vez mais sustentável, competitiva e inclusiva; formar novas lideranças para o setor, novos representantes e modernos gestores; transformar a percepção da sociedade quanto ao agronegócio; ampliar o conhecimento e a experiência para a sucessão familiar.

Tags:

ABCZ Jovem

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar