Português
13 DE SETEMBRO DE 2019. POR FAEZA REZENDE

Presidente da ABCZ Mulher é homenageada pela Câmara Municipal de Uberaba

Presidente da ABCZ Mulher é homenageada pela Câmara Municipal de Uberaba

Iara Maria Vieira Marquez, presidente das comissões ABCZ Mulher e Zebu do Bem, foi homenageada na noite desta quinta-feira (12) pela Câmara Municipal de Uberaba. O título de "Mulher Destaque do Ano" foi entregue em cerimônia no plenário da casa, ressaltando o trabalho desenvolvido por ela junto à comunidade da região.

A solenidade de entrega da homenagem foi prestigiada por dezenas de colaboradores da ABCZ. Iara conquistou o respeito e a admiração de toda equipe desde o início da gestão de Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, por ser uma primeira-dama atuante e sempre engajada em projetos sociais. À frente das comissões ABCZ Mulher e Zebu do Bem, tem desenvolvido importantes programas e ações, além de realizado eventos que envolvem toda a população de Uberaba.

Durante a cerimônia, além do reconhecimento da Câmara, Iara Marquez foi surpreendida por uma homenagem especial assinada por um grupo de entidades já beneficiadas pelos projetos do Zebu do Bem. 

A indicação do nome de Iara Marquez como Mulher Destaque do Ano foi feita pelo vereador Agnaldo José da Silva/PSD. Vale destacar que o Título foi criado através da Resolução 1.410, de 19 de fevereiro de 1999, por iniciativa do ex-vereador Omilton Bento de Souza Filho. O objetivo é homenagear mulheres que se destacaram durante o ano pelos serviços prestados em sua área de trabalho, no Município. Um total de 199 mulheres já foram homenageadas pelo Poder Legislativo.

Na noite de ontem, além de Iara, também receberam a homenagem da Câmara as seguintes mulheres: Ana Carolina da Silva Santos; Andreza Santos da Silva; Creusa Gonçalves de Melo; Elisete Maria Mocellin Jacinto de Souza; Maria Beatriz Russo Rodrigues; Maria Eliane Lopes Nunes; Monique Mosca Gonçalves; Oscarina Ferreira Arantes; Priscila Francisco de Oliveira Ramos; Regiane Evangelista Chaves Isidoro; Rosana Aparecida Capucci; Rosângela Maria Silva; e Teresinha de Souza Cabral.

Tags:

ABCZ Mulher

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar