Português
08 DE OUTUBRO DE 2019. POR THAIS CRISTINA FERREIRA

ABCZ participa de ?4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio?, em SP

ABCZ participa de ?4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio?, em SP

Por Mário Sérgio Santos

 

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), por meio das comissões ABCZ Mulher, ABCZ Jovem e Zebu.org, participa essa semana do ‘4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio’. O evento é realizado em São Paulo (SP) e reúne cerca de duas mil pessoas.

“Estamos falando de um dos mais importantes encontros voltados a mulher rural e, claro, não poderíamos ficar de fora. Essa tem sido mais uma grande oportunidade de ver como o posicionamento feminino na cadeia produtiva do agronegócio tem sido cada vez mais valorizada, e tudo que estamos acompanhando aqui vai ao encontro do que temos desenvolvido com a ABCZ Mulher”, destaca Iara Marquez, presidente da ABCZ Mulher, que participa do evento acompanhada da gerente do Zebu.org, Aryanna Sangiovani, e do membro da ABCZ Jovem, João Machado Neto.

O encontro, que começou nesta segunda-feira (08) e vai até amanhã, tem como tema central “Agir – Ação Global: Integração de Redes”, com a proposta de abordar as principais cadeias produtivas do agronegócio, demonstrando como elas se tornaram mais instantâneas e dinâmicas com o passar dos anos.

Na agenda de assuntos abordados estão temas como Governança Nacional; Governança Global, Governança das Empreendedoras do Agro, Governança do Cooperativismo, entre outros. A programação também propõe um espaço dedicado a entender a realidade de cada cultura, promovendo a discussão e a troca de experiências entre os participantes. Além de carne e leite, há também painéis voltados ao algodão, café, grãos, floresta, horticultura e setor sucroenergético.



Tags:

ABCZ Mulher

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar