Português
17 DE OUTUBRO DE 2019. POR FAEZA REZENDE

Associado da ABCZ, Geraldo Melo Filho assume presidência do INCRA

Associado da ABCZ, Geraldo Melo Filho assume presidência do INCRA

O pecuarista Geraldo José da Camara Ferreira de Melo Filho, criador da raça Guzerá e associado da ABCZ, assumiu a presidência do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), responsável pela regularização de terras. Melo Filho é economista pela UnB (Universidade de Brasília) e foi superintendente do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) no Paraná.

O novo presidente do Incra é filho do ex-governador do Rio Grande do Norte e ex-senador Geraldo Melo, e substitui no comando do Incra o general João Carlos Jesus Corrêa. A nomeação de Melo foi publicada nesta quinta-feira (16) no Diário Oficial da União. “Recebemos com muita satisfação essa nomeação, visto que se trata de uma grande liderança do agronegócio, com grande preocupação social e extensa experiência na vida pública. Desejamos sucesso nesta nova missão”, comentou o presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar