Português
25 DE NOVEMBRO DE 2019. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

ABCZ participa de caminhada promovida por Hospital de Amor de Barretos

ABCZ participa de caminhada promovida por Hospital de Amor de Barretos

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), por meio das comissões ABCZ Mulher e Zebu do Bem, foi uma das entidades parceiras na ‘Caminhada Passos que Salvam’, promovida pelo Hospital de Amor de Barretos, no último domingo (24). A iniciativa aconteceu simultaneamente em 600 cidades brasileiras, tendo como objetivo divulgar os sintomas e a importância da detecção precoce do câncer infantojuvenil.   

Em Uberaba (MG) a mobilização aconteceu no Parque das Acácias (Piscinão), e, de acordo com a organização do evento, mais de 300 kits foram disponibilizados. Durante o evento, a ABCZ foi representada pela presidente das duas comissões, Iara Marquez, o gerente do Parque Fernando Costa, Franco Giovani Rocha, e a chefe do Cerimonial, Thaisa Salomão.

No município, a ação foi coordenada por Hassan El Khatib, e contou ainda com a contribuição de outros parceiros como a Prefeitura Municipal de Uberaba e Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba (Funepu), que participaram oferecendo atendimentos e orientações nas áreas da saúde, além de frutas e ginástica.

Tags:

ABCZ Mulher

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar