Português
06 DE JANEIRO DE 2020. POR CRISTIANO BIZZINOTTO

Rosália Curado assume o comando das Comissões ABCZ Mulher e Zebu do Bem

Rosália Curado assume o comando das Comissões ABCZ Mulher e Zebu do Bem

A Advogada e produtora rural Rosália Curado Machado assumiu essa semana o comando das comissões ABCZ mulher e Zebu do Bem. Esposa do presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior, ela ficará à frente dos grupos de trabalho pelos próximos três anos.

“Estou muito animada para o novo desafio. No caso da ABCZ Mulher, espero que possamos, juntas, trocar experiencias e conquistar conhecimento para enfrentarmos os desafios em torno dessa missão que é “ ser produtora rural “ neste país. Que a mulher possa ter uma voz cada vez mais ativa no processo de desenvolvimento do Brasil”, afirmou Rosália Curado, cumprimentando Iara Marquez pela idealização da Comissão e pelo empenho e dedicação em sua gestão.

Vale destacar que o núcleo, dentro da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu ( ABCZ), foi criado no ano de 2018 para discutir fortalecer e evidenciar as mulheres que estão atuando no agronegócio brasileiro. Além de advogada e produtora rural, Rosália tem experiência como Diretora Financeira da Uberserra, empresa referência em produtos siderúrgicos no Triângulo Mineiro.

Rosália também assume o comando do Zebu do Bem , a comissão da ABCZ para o desenvolvimento de iniciativas socio educativas da entidade.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar