Português
09 DE JANEIRO DE 2020. POR FAEZA REZENDE

Ana Elisa Ártico assume presidência da comissão ABCZ Jovem

Ana Elisa Ártico assume presidência da comissão ABCZ Jovem

A dinâmica pecuarista Ana Elisa Ártico assumiu esta semana o comando da comissão ABCZ Jovem. O grupo de trabalho foi criado na gestão 2016-2019, quando foi presidido por Rivaldo Machado Borges Neto.

“Nossa expectativa é grande. Queremos contribuir na formação dos futuros pecuaristas, auxiliando esses jovens na tomada de decisões e na condução desse desafio que é a sucessão no negócio da família”, afirma a nova presidente da ABCZ Jovem, Ana Elisa Ártico.

Ana é médica veterinária e compartilha com o pai, Marcelo Ártico, o comando da Fazenda Terras da Ártico, onde é feita seleção de Tabapuã.  Engajada, ela já integrava a diretoria da ABCZ Jovem desde sua fundação em maio de 2017.

“Vamos alinhar o planejamento estratégico de acordo com as diretrizes que serão apresentadas pela diretoria da ABCZ 2020-2022. Enquanto isso, a comissão já trabalha na organização do Encontro Rural Jovem que acontecerá durante a ExpoZebu 2020”, revela Ana Elisa, que garante que novas ações serão inseridas no calendário oficial da Comissão ABCZ Jovem. “Vem muita novidade por aí”, conclui.

 

Conheça a nova formação da ABCZ Jovem:

 

Coordenadora

  • Ana Eliza de Carvalho Ártico

Comitê Diretivo

  • João Machado Prata Neto
  • Artur Trivelato Lemos

Conselho

  • Marcel Ribeiro Melon
  • Rivaldo Machado Borges Neto

Tags:

ABCZ Jovem

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar