Português
23 DE MARÇO DE 2020. POR JULIA PEREIRA CAMPOS

NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) suspenderá os atendimentos presenciais ao público, em razão do Decreto da Prefeitura Municipal de Uberaba n°5372/2020, que determinou o fechamento dos estabelecimentos da cidade numa ação de contenção ao COVID 19.

A partir da próxima segunda-feira (23), a entidade passará a realizar os atendimentos apenas de forma remota - via e-mail, WhatsApp e telefone - aos criadores associados, fornecedores, prestadores de serviço, parceiros e imprensa. Desta forma, a ABCZ garantirá todo o suporte para a continuidade dos trabalhos de registro e melhoramento genético dos rebanhos zebuínos de todo o país, cumprindo seu objetivo maior de amparar o produtor nesta nobre missão de produzir carne e leite de qualidade para alimentar o mundo. 

Vale destacar que, preocupada com o cenário e engajada no movimento contra o coronavírus, a entidade já adota a modalidade home office para a grande maioria dos colaboradores desde a ultima quinta-feira (19).

Juntos, temos a confiança de que enfrentarmos com sucesso esse momento difícil e, em breve, nos encontraremos novamente na sede da nossa ABCZ.

Para mais informações, ligue: (34) 3319-3900.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar