Português
02 DE JUNHO DE 2020. POR THAIS CRISTINA FERREIRA

?ABCZ do Bem? promove campanha nacional do agasalho

?ABCZ do Bem? promove campanha nacional do agasalho

Por Mário Sérgio Santos

 

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), por meio da comissão ‘ABCZ do Bem’, lançou nesta segunda-feira (1) a campanha ‘Fazer o bem aquece o coração da gente’. A iniciativa, que terá abrangência nacional, tem como objetivo arrecadar roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação, para doação a entidades filantrópicas dos municípios onde a entidade está presente com a sede e os escritórios regionais.

“Sabemos que campanhas assim são comuns nessa época do ano, justamente pela importância que elas têm. É pensando nisso que iremos mobilizar todas as regiões onde estamos presentes fisicamente, para diminuir um pouco a dificuldade que algumas instituições enfrentam em períodos de temperatura mais baixas e aumento na demanda por atendimentos”, destaca Rosália Curado Machado, presidente da ‘ABCZ do Bem’.

Ela revela ainda que todo material arrecadado será destinado a instituições já cadastradas na comissão, e que são acompanhadas de perto. “Quando falamos em doações, e incentivamos as pessoas a contribuírem com isso, precisamos ter uma responsabilidade muito grande com a destinação. Por conta disso, montamos um cadastro que é constantemente atualizado, reunindo entidades que realmente desenvolvem um trabalho sério e responsável”, complementa Rosália.

A arrecadação, que segue até o próximo dia 31 de julho, terá como pontos de coleta o Parque Fernando Costa, sede da ABCZ em Uberaba (MG), e os 24 escritórios regionais e filiada da ABCZ no país, durante o horário de atendimento. Para visualizar o endereço completo de todos eles, clique aqui.

Tags:

ABCZ do Bem

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar