Português
15 DE JULHO DE 2020. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

3º Encontro da ABCZ Mulher integra programação da ExpoGenética 360°

3º Encontro da ABCZ Mulher integra programação da ExpoGenética 360°

Daniela Miranda

Produtoras rurais, empresárias e empreendedoras serão destaques no ‘3º Encontro da ABCZ Mulher - Liderança Feminina na Pecuária’. O evento será realizado durante a ExpoGenética 2020.

“O Encontro é mais uma iniciativa da ABCZ Mulher destinada a dar mais visibilidade à presença feminina no campo. Visando a segurança de todos e com o auxílio da tecnologia, nosso encontro será online e levado a um público ainda maior, possibilitando que mulheres do Brasil e do mundo façam parte desta edição histórica”, destaca Rosália Curado Machado, presidente da comissão ABCZ Mulher.

Ela revela ainda que as convidadas para o encontro são mulheres referência no agronegócio. A lista inclui Teka Vendramini, presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB) e produtora rural, e as pecuaristas Cláudia Tosta Junqueira, Lilica Teles de Menezes Almeida, e Maria Cecília Brazil Menezes Garcia.

O encontro. O ‘3º Encontro da ABCZ Mulher - Liderança Feminina na Pecuária’ será realizado no dia 22 de agosto, a partir das 11h, com transmissão pelo Canal do Boi.



Tags:

ABCZ Mulher

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar