Português
22 DE JULHO DE 2020. POR FAEZA REZENDE

11º Encontro Rural Jovem integra programação da ExpoGenética 360°

11º Encontro Rural Jovem integra programação da ExpoGenética 360°

Por Thais Ferreira

Uma manhã dedicada aos jovens do agro. Assim será o ‘11º Encontro Rural Jovem’, evento promovido pela ABCZ Jovem durante a ExpoGenética 360º. O encontro virtual que acontece no dia 22 de agosto (sábado) a partir das 8h terá como tema ‘Influencers do Agro’.

A programação tem como objetivo debater temas ligados à temática digital, como o influencer, carreira, relativamente nova no mercado e o seu papel no marketing digital. O encontro também vai promover um debate sobre a pecuária, a sucessão familiar e os desafios do jovem no agro.

A transmissão será comandada pela presidente da ABCZ Jovem, Ana Eliza Ártico, com a participação do engenheiro agrônomo Cesar Augusto Farias e sua irmã Saile Dayani Farias, mestre em agronomia, idealizadores do projeto Jovens do Agro e de Andressa Biata, pecuarista, empresária e agro impulsionadora .

“Com certeza será um momento muito importante. O mundo mudou nesta quarentena, e as redes sociais estão cada vez mais eficazes, então está na hora de nos preparar para o "novo normal", diz Ana Eliza Ártico, presidente da ABCZ Jovem.

O '11º Encontro ABCZ Jovem - Influencers do Agro' será transmitido pelo Canal do Boi e pelo canal da ABCZ no Youtube.

Tags:

ABCZ Jovem

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar