Português
26 DE OUTUBRO DE 2020. POR THAIS CRISTINA FERREIRA

?ABCZ do Bem? promove campanha em prol do lar ?Residência Inclusiva Vovó Touca?

?ABCZ do Bem? promove campanha em prol do lar ?Residência Inclusiva Vovó Touca?

 

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), por meio da comissão ‘ABCZ do Bem’, iniciou na tarde de hoje (26) mais uma campanha social.  Desta vez a ação tem como objetivo arrecadar doações para o lar ‘Residência Inclusiva Vovó Touca’, entidade que atende atualmente 36 idosos internos, em Uberaba (MG).

Entre os itens que podem ser doados estão arroz, feijão, óleo, macarrão, café, bolacha e leite. “Nosso objetivo, com a ‘ABCZ do Bem’, é usar toda a força e representatividade que a entidade tem, para ajudar quem precisa. Em meio à pandemia do novo coronavírus estas pessoas são as mais vulneráveis e com a alta no preço dos alimentos as doações caíram muito. Nossa caminhada segue firme e, juntos, vamos tentando chegar a quem necessita”, destaca Rosália Curado Machado, presidente da ‘ABCZ do Bem’.

A voluntária da instituição, Dirceneia Gonçalves Martins, explica que todo o trabalho está sendo feito levando em consideração as medidas de prevenção e cuidados para não proliferação do vírus da Covid-19. “Os nossos internos fazem parte do grupo de risco e por isto, criamos um ponto de coleta para organizarmos as doações. Usaremos todos os recursos de segurança e prevenção, além de higienizar os alimentos recolhidos”, diz.

As doações podem ser entregues até o dia 13 de novembro no Parque Fernando Costa, sede da ABCZ em Uberaba (MG), o funcionamento é das 7h30 às 17h30, com intervalo de almoço entre as 11h30 e 13h30 e na Rua São Luiz, nº 201, Bairro Santa Marta, das 08h ás 18h.

Tags:

ABCZ do Bem

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar