Português
05 DE NOVEMBRO DE 2020. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

?Novembro Azul? ilumina Parque Fernando Costa

?Novembro Azul? ilumina Parque Fernando Costa

Seguindo a mobilização internacional de conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde do homem, em especial o combate e a prevenção ao câncer de próstata, a ABCZ recebeu nova iluminação especial essa semana. Em alusão ao ‘Novembro Azul’, o pórtico de entrada do Parque Fernando Costa foi iluminado na mesma cor que dá título a campanha, com o objetivo de chamar a atenção de quem passa pelo local.

“Como fizemos no Outubro Rosa, nossa intenção também é o de alertar toda a comunidade para essa importante mobilização. Mais uma vez queremos aproveitar a localização do parque, que é de grande movimentação de veículos e pedestres no entorno, para lembrar a população que com a saúde não se brinca e nem se pode ter preconceitos”, destaca Rosália Curado Machado, presidente das comissões ‘ABCZ Mulher’ e ‘ABCZ do Bem’.

Vale destacar que esse já é o terceiro ano consecutivo que o local recebe a estrutura, sendo que as luzes serão acesas diariamente a partir das 18h30, até o fim de novembro.

Tags:

ABCZ Mulher

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar