Português
12 DE FEVEREIRO DE 2021. POR THAIS CRISTINA FERREIRA

ABCZ sediará drive-thru da vacinação contra a Covid em Uberaba

ABCZ sediará drive-thru da vacinação contra a Covid em Uberaba

Neste fim de semana, o drive-thru da vacinação contra a Covid-19 em Uberaba (MG) será montado no Pavilhão Multiuso do Parque Fernando Costa. A ação, fruto de uma parceria entre a ‘ABCZ do Bem’ e a Prefeitura de Uberaba, permitirá a imunização de profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus.

“Mais uma vez, a ABCZ reforça seu compromisso com a população de Uberaba e seu apoio à luta contra a Covid-19. Estamos aqui prontos, sempre, para contribuir para ações de enfrentamento a doença. Em 2020, nos mobilizamos doamos EPIs e alimentos. Este ano, nos colocamos à disposição para ajudar nesta nova e fundamental frente de trabalho que é a vacinação”, comenta Rosália Maria Curado Machado, presidente da ‘ABCZ do Bem’.

Para facilitar a logística de toda a operação e garantir o bom andamento do trânsito, a ABCZ abrirá os portões da Avenida Apolônio Sales nº475, nos fundos do Parque Fernando Costa. Pela mesma avenida, haverá a entrada e a saída dos carros. A imunização está prevista para sábado (13) e domingo (14) das 8h às 16h.

Vale destacar que as equipes de vacinação utilizam listas encaminhadas pelas instituições com os nomes dos profissionais de saúde que serão imunizados. O profissional deverá apresentar um documento com foto, para checagem na lista e liberação da vacina.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar