Português
03 DE MARÇO DE 2021. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Rivaldo Jr. recebe presidente da ABCI e entrega nova sede da promocional no PFC

Rivaldo Jr. recebe presidente da ABCI e entrega nova sede da promocional no PFC

O presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior, recebeu na manhã desta quarta-feira (03) uma comitiva da Associação Brasileira dos Criadores de Indubrasil (ABCI), incluindo o presidente, Roberto Fontes Goes. Na ocasião, os representantes das duas entidades falaram sobre os projetos já desenvolvidos em parceria, além das perspectivas para o ano.

“Foi um encontro muito proveitoso e importante para esse trabalho que temos em comum, que é o de desenvolver a pecuária zebuína. O Dr. Roberto é um homem extremamente visionário além, é claro, de apaixonado pela Indubrasil. A raça merece esse cuidado e eu, particularmente, sinto-me muito feliz com a empolgação que conseguimos perceber nele. Aproveito a oportunidade para destacar ainda a importância desse diálogo constante com todas as promocionais, reforçando que a ABCZ segue de portas abertas para todas as entidades, seguindo esse perfil democrático da associação. Só assim continuaremos construindo juntos uma pecuária cada vez mais melhoradora e sustentável”, destaca Rivaldo Jr.

Ainda durante a visita, a comitiva esteve na recém-construída sede da promocional no Parque Fernando Costa. A obra realizada pela ABCZ foi concluída no mês passado, e entregue simbolicamente hoje para o presidente da entidade. Na ocasião, Roberto Fontes Goes também ressaltou a importância da parceria e do apoio da ABCZ, destacando os avanços proporcionados pela atual gestão. “O Rivaldo tem feito uma administração dinâmica, e essa referência mundial que a ABCZ é também passa pelas mãos dele. Sou extremamente grato ao que ele faz pelo nosso Zebu, em especial pela Indubrasil”, diz.

Sede. A construção da sede própria da Associação Brasileira dos Criadores de Indubrasil (ABCI) faz parte de um pacote de obras que será inaugurado oficialmente durante a 86ª ExpoZebu. A lista inclui outros espaços, como a sede da Associação Brasileira dos Criadores de Sindi (ABCSindi) e o ‘Espaço ABCZ Mulher’.



A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar