Português
17 DE SETEMBRO DE 2021. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Minicursos da ExpoGenética são disponibilizados no Zebu.org

Minicursos da ExpoGenética são disponibilizados no Zebu.org
Estudantes e profissionais do setor que quiserem acompanhar ou rever a programação do minicurso ‘Introdução ao Melhoramento Genético’, apresentado durante a ExpoGenética 2021, terão nova oportunidade no Zebu.org . O conteúdo das aulas, comandado pelo superintende Técnico da ABCZ, Luiz Antonio Josahkian, já está sendo disponibilizado no portal em formato de módulos.

“Nossa proposta é de que o minicurso seja apresentado em capítulos, seguindo a divisão de temas que foi usada na feira. O primeiro deles já está no ar, e a cada semana um novo módulo será disponibilizado. Estamos falando de um conteúdo técnico extremamente importante e interessante, e que vai ao encontro do perfil do nosso portal”, destaca Aryanna Sangiovani, gerente do Zebu.org .

Pelo cronograma do minicurso, o módulo já disponibilizado aborda o tema: ‘Introdução, histórico e conceitos: o que é um gene e os efeitos genéticos?’. Vale lembrar a programação inclui, ao todo, oito módulos, sendo que ao final da apresentação de cada um ainda é possível acompanhar vídeos explicativos sobre o padrão racial de cada uma das raças zebuínas.
Para acompanhar a primeira aula do minicurso, clique aqui.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar