Português
. POR

NOTA DE AGRADECIMENTO

NOTA DE AGRADECIMENTO



Nesta segunda-feira (20), uma área da Fazenda Experimental da Fazu foi atingida por um incêndio inesperado. Para contenção, militares do Corpo de Bombeiros e equipe da ABCZ (mantenedora da Faculdade) contaram com apoio fundamental para o sucesso da operação:  profissionais e caminhão da Usina Delta.

Mesmo distante da sua área de atuação, a gerência da empresa atendeu rapidamente o pedido de ajuda da Associação, enviando suporte rápido e eficiente, minimizando os prejuízos para a instituição e o agravamento das consequências ambientais. Assim, agradecemos publicamente, e em especial ao CEO da Usina Delta, Robert Lyra, e ao gerente agrícola da empresa, Fernando Rocha, pelo comprometimento com a comunidade que estão inseridos e a pronta disponibilidade em ajudar, mostrando responsabilidade sócio-ambiental com a população uberabense. 

A ABCZ aproveita para pedir atenção da comunidade frente aos frequentes alertas de tempo seco e baixa umidade do ar, favoráveis à rápida propagação de fogo. Lembramos que queima para limpeza de terrenos é uma prática extremamente perigosa, além de criminosa. Simples atitudes podem ajudar a prevenir os focos nesta época.

Rivaldo Machado Borges Júnior
presidente ABCZ

Célio Eduardo Nascimento Vieira
​​​​​​​diretor Fazu

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar