Português
29 DE SETEMBRO DE 2021. POR KELLE OLIVEIRA

ABCZ e Maqnelson fazem mais uma semana histórica na campanha “Juntos Pelo Bem”

ABCZ e Maqnelson fazem mais uma semana histórica na campanha “Juntos Pelo Bem”
Oito toneladas de alimentos foram arrecadadas nesta semana em mais uma etapa importante da campanha Juntos pelo Bem, da ABCZ, desta vez em parceria com a Maqnelson. As doações fazem parte da rotina semanal da campanha criada pela comissão ABCZ Mulher, que conta com a parceria de produtores rurais de municípios da região de Uberaba (MG); e incluem verduras e legumes que são destinados a quem precisa pela ABCZ.    

Semana passada, a etapa que conta com o apoio da Maqnelson reuniu 13 toneladas e, esta semana, chegou a mais uma marca histórica. “Unimos nossa campanha à deles, que consiste em dobrar a quantidade de alimentos arrecadados, ou seja, conseguimos quatro mil quilos com nossos produtores e a Maqnelson doou outros quatro”, explica a presidente da ABCZ Mulher, Rosália Machado Curado.    

De acordo com ela, o volume reunido até agora é coordenado para garantir a distribuição dos kits às instituições cadastradas. “Vamos seguir nossa missão de levar alimento a mesa de quantas pessoas conseguirmos. Isso só é possível, graças ao nosso grupo muito forte de parceiros, que são os produtores, as empresas do setor e toda a comunidade interessada em ajudar”, esclarece Rosália. “Então, hoje é dia de agradecer”, completa.    

Todas as arrecadações chegam a instituições de Uberaba, como asilos, creches, casas de acolhimento e grupos de voluntários que alimentam a população mais carente. Qualquer pessoa pode doar, em qualquer quantidade: é só deixar na portaria principal da ABCZ, no parque Fernando Costa, que recebe as doações 24 horas por dia.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar