Português
. POR MÁRIO SÉRGIO SANTOS

Mais de 6 mil doses são comercializadas em ‘1ª Live Show de Genética PNAT’

Mais de 6 mil doses são comercializadas em ‘1ª Live Show de Genética PNAT’

Cumprindo a expectativa de promoção de bons negócios, a ‘1ª Live Show de Genética PNAT’, realizada na noite desta quinta-feira (30), registrou excelentes resultados. Durante o evento, que reuniu as principais centrais de genética do país na oferta de sêmen de touros participantes do PNAT, mais de 6.1 mil doses foram comercializadas para criadores de pelo menos 15 estados da Federação.

“Sem dúvida nenhuma superou todas as nossas expectativas. E não só pela quantidade de sêmen comercializada, mas pela ousadia que esse projeto teve, ao reunir as principais centrais de genética em um mesmo espaço, para ofertar material de touros descobertos pela ABCZ, em um dos seus principais programas. Além disso, estamos falando de uma modalidade de transmissão inédita, que estreia um novo momento dentro da nossa ABCZ TV. E nossa visão, com tudo isso, é o associado. É promover a ele um serviço que vai além do registro genealógico. Um serviço que, junto com os outros programas desenvolvidos por nós, oferece apoio e suporte técnico em todas as etapas e processos da produção”, comemora Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

No que se refere a transmissão, que durou cerca de 3h30, foram mais de 1.3 mil visualizações. Pela tela da ABCZ TV foram apresentados 56 touros das raças Brahman, Guzerá, Sindi, Tabapuã, Nelore Mocho e Nelore, descobertos em diferentes edições do PNAT. Trata-se de animais que hoje compõem as centrais ABS, Accelerated Genetics, Alta, Bela Vista, CRV, Genex, Rima, Semex e Tairana, que oferecem preços e condições especiais de comercialização durante a transmissão.

O conteúdo, que segue disponível para visualização, pode ser conferido na ABCZ TV, no YouTube. Para acessá-lo, clique aqui.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar