Português
08 DE OUTUBRO DE 2021. POR KELLE OLIVEIRA

Luzes de Natal no Parque Fernando Costa começam a ser instaladas

Luzes de Natal no Parque Fernando Costa começam a ser instaladas

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) já está preparando a estrutura para o “Natal no Parque 2021”. Este ano, o projeto, que toma espaço na sede da ABCZ, em Uberaba (MG), vai iluminar o Parque Fernando Costa com milhões de luzes de Natal.  

De acordo com o gerente do Parque, Franco Giovani Rocha, o trabalho começou há duas semanas, com a confecção e pintura das peças de decoração, que incluem desenhos de anjos, estrelas, torres - e ainda uma novidade. “Vamos montar um túnel de luzes na avenida principal. Será espetacular”, garante. A assinatura do projeto é do arquiteto Demilton Dib. 

Ano passado, em função da pandemia, o evento foi adaptado (considerando-se a restrição de acesso ao Parque pelo público) e a iluminação foi montada apenas na fachada. “Por isso, este ano, mais do que nunca, vamos proporcionar um espaço receptivo e caloroso, que marque a reabertura do nosso Natal às pessoas”, explica o vice-presidente da ABCZ, Fabiano Mendonça.

Além da beleza das luzes, quem for ao Parque pode também ter acesso a barraquinhas com artesanatos, produtos típicos e apresentações musicais.  

A inauguração está prevista para o dia 9 de dezembro.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar