Português
13 DE OUTUBRO DE 2021. POR KELLE OLIVEIRA

ABCZ TV retransmite, ao vivo, os julgamentos da Expoinel 2021 

ABCZ TV retransmite, ao vivo, os julgamentos da Expoinel 2021 
Já começou, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), a 50ª Expoinel, que acontece este ano em uma edição especial de julgamentos – retransmitidos, ao vivo, pela ABCZ TV. 

A pista da principal exposição de Nelore do Brasil foi aberta hoje de manhã (13) e segue até o próximo sábado (16), quando ocorrem os grandes campeonatos. Simultaneamente, no parque Fernando Costa, ocorrem a 17ª edição da ExpoBrahman e a 14ª Expo Guzerá. Ao todo, cerca de 600 animais serão julgados.  

“É uma satisfação voltar a receber a feira, depois de dois anos de hiato”, comemora o presidente da ABCZ, Rivaldo Machado Borges Júnior. “Tivemos a liberação da Prefeitura e do Governo estadual para a realização de um modelo semipresencial, que nos permitisse receber animais e criadores aqui, na casa do Zebu, com toda a segurança sanitária”, completa. O evento não é aberto ao público e todas as pessoas envolvidas na sua realização, pecuaristas e colaboradores, são testados para a Covid na entrada do parque.  

Para acompanhar a transmissão dos julgamentos, ao vivo, é só clicar aqui.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar