Português
19 DE OUTUBRO DE 2021. POR KELLE OLIVEIRA

Arnaldo Manuel Machado Borges lança livro no Parque Fernando Costa 

Arnaldo Manuel Machado Borges lança livro no Parque Fernando Costa 
A sala Kamadhenu, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), foi o local escolhido, na última sexta-feira (15), para o lançamento do livro “Genética de Ouro, o DNA da Pecuária”, do selecionador Arnaldo Manuel Machado Borges. 

Ao longo de dez capítulos, são narrados detalhes da história do pecuarista - entrelaçada à própria trajetória do Zebu no Brasil, incluindo uma linha do tempo, fotografias e depoimentos, que foram apresentados pelo autor à uma plateia de criadores, jornalistas e historiadores. "Quero agradecer a todos a pelo espaço e oportunidade. Aos amigos, às Associações de Raça e à diretoria da ABCZ”, disse Arnaldo Manuel, em trecho do discurso. “Contamos um pouco da minha trajetória na seleção, dos quase 40 anos como membro efetivo do Colégio de Jurados da ABCZ  e, ainda, a história da família Machado Borges", resumiu.  

O livro foi publicado pelo grupo Pecuária Brasil, com a supervisão editorial de Cláudia Helena Monteiro e Gustavo Miguel, e contou com o apoio institucional da ABCZ. Para quem quiser mais informações, está disponível o número (34) 3071-1000.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar