Português
27 DE OUTUBRO DE 2021. POR KELLE OLIVEIRA

Secretário de Governo de Minas Gerais visita ABCZ

Secretário de Governo de Minas Gerais visita ABCZ
Uma comitiva do governo de Minas Gerais visitou a sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) na tarde desta terça-feira (27). O secretário de Governo, Igor Eto e o subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Felipe Attiê, foram recebidos pelos diretores, Ana Claudia Mendes Souza, Marco Túlio Paolinelli, Rodrigo Caetano Borges e Torres Lincoln Prata Cunha Filho e o superintendente Geral da ABCZ, Jairo Machado Furtado. 

Na abertura do evento, o gerente Comercial, João Gilberto Bento, fez uma apresentação institucional da ABCZ, pontuando estatísticas, serviços e estrutura oferecidos pela Associação. 

Na oportunidade, secretário de Governo falou da importância da parceria entre ABCZ e Estado de Minas, destacando o fomento à utilização de tecnologia na cadeia produtiva da Pecuária. “Tecnologia e Ciência. Foram estes os temas principais do encontro, pois, só assim é possível incrementar a produção e preservar o meio ambiente.  Entendemos a importância da ABCZ neste processo e colocamos o Governo do Estado à inteira disposição para projetos e ações estratégicas futuras”, resumiu.  

Também estiveram presentes a prefeita de Uberaba (MG), Elisa Araújo e o prefeito de Pratinha (MG), John Wercolis, e os secretários municipais de Uberaba, Indiara Ferreira e Rui Ramos, das secretarias de Governo e Desenvolvimento Econômico, respectivamente.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar