Português
29 DE OUTUBRO DE 2021. POR

ABCZ intermedia destinação de recursos à Patrulha Rural de Uberaba   

ABCZ intermedia destinação de recursos à Patrulha Rural de Uberaba   
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) foi o palco, na tarde de hoje (29), do anúncio de recursos para a Patrulha Rural de Uberaba. A aquisição foi intermediada pela ABCZ, por meio do presidente, Rivaldo Machado Borges Júnior. 

O veículo que chega para compor a frota será usado pela Polícia Militar para patrulhamento exclusivo da área rural em municípios da região de Uberaba. 

O responsável pela destinação foi o deputado estadual, coronel Sandro Lúcio Fonseca (PSL), por meio do pleito do vereador do município, cabo Diego Fabiano (PP). "O presidente Rivaldo sempre colocou como uma das prioridades a segurança do homem, desde sua gestão no Sindicato Rural, então sabemos da importância da atuação da ABCZ neste cenário", afirmou Fabiano.

“Produzir no campo não é fácil, é oneroso e, por vezes, inseguro; então, a ABCZ pode contar com a gente e com o manejo de verbas públicas para melhorar a segurança do homem do campo”, garantiu, por sua vez, o deputado estadual, Sandro Lúcio Fonseca. “Fico muito feliz por ter vindo aqui, porque sei o que o criador de Zebu representa para a economia do Brasil”, finalizou.

Participaram da reunião, além da comitiva do Governo, o superintendente Geral da ABCZ, Jairo Machado Furtado, e o gerente Comercial, João Gilberto Bento.

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar