Português
01 DE NOVEMBRO DE 2021. POR ÉLCIO FONSECA

ABCZ fica iluminada de azul durante ‘Novembro Azul’

ABCZ fica iluminada de azul durante ‘Novembro Azul’
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), por meio da Comissão ABCZ Mulher, mais uma vez adere à campanha nacional de conscientização à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata: o Novembro Azul. O pórtico de entrada do Parque Fernando Costa terá iluminação especial na cor azul durante este mês, com o objetivo de chamar a atenção de todos para a campanha.

“Queremos chamar a atenção inclusive das mulheres, para que elas alertem seus maridos, demais familiares e amigos do sexo masculino. Cuidar da saúde é uma responsabilidade de todos nós. O Parque Fernando Costa, além de ser um cartão postal de Uberaba, está em uma localização privilegiada, com bastante movimento. Queremos que todos que passem por aqui, vejam a iluminação azul e se lembrem da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Câncer de Próstata”, destaca a presidente da ABCZ Mulher, Rosália Curado Machado.
 
Dia Nacional do Doador de Sangue. No dia 25 de novembro é celebrado o Dia Nacional do Doador de Sangue e a ABCZ também irá entrar nessa mobilização que ocorre em todo o país.  “Vamos promover uma campanha interna com nossos colaboradores, mas também com o público externo, através dos nossos canais de comunicação. Uma simples atitude faz toda a diferença na vida de uma pessoa. Uma doação de sangue pode salvar inúmeras vidas”, comenta a membro da Comissão ABCZ Mulher, Aryanna Sangiovani.
 

A ABCZ utiliza somente os cookies necessários para garantir o funcionamento do nosso site e otimizar a sua experiência durante a navegação.

Para mais informações, acesse a nossa Politica de Cookies

Aceitar